SONHO DE UMA YOUTUBER

      Quando da a louca eu venho pro meu diário virtual, gente, ando bem pra baixo, dedico o meu tempo de 24 horas pro meu canal no YouTube www. youtube.com/blogcleycianemartins, e faço isso por que  vale a pena pra mim, por que gosto, e não tem nada melhor que fazer o que amamos, me sinto tão bem sabe. Porém vejo pouco retorno para o tanto que me dedico, esses dias estive a conversar com Deus, conversando se realmente isso vai da em alguma coisa sabe, pedi um sinal pra saber onde isso tudo vai dar, porém se ele me enviou esse sinal não conseguir compreender.
    Vejo tantos canais que bombam na internet e o meu não, e me dedico muito pra isso por que o meu não!
   Mais eu creio que tudo vai da certo somos mais de 1000 inscritos, quantos fiéis? Não sei! Como gostaria de saber mesmo que desses mil tem pelo menos 2 que tipo ver o vídeo e sai e correndo desesperadamente pra ver.
   Pensar em desistir??? E como, tantas vezes me passou pela cabeça que nem se conta mais, aí se eu soubesse que isso não ia dar em nada, com certeza me dedicaria a outra coisa. Mais meu sonho persiste, ele existe, e sei que posso ir mais além.
 

5 comentários:

  1. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Cleyciane!
    Adorei seu blog, e gosto muito de posts assim!
    Sabe eu estou começando agora depois de muitos anos longe do blog, estou começando do zero mesmo, e sonho com os 1000 inscritos, tenho fé que um dia chego la!
    Nao podemos desistir dos nossos sonhos eu tenho certeza que se vc nao desistir vc vai chegar la é só uma questao de tempo!
    Acredite em vc!
    Te adoro, ganhou uma fã blogueira e amiga pra toda hora, conte comigo!



    Beijos Carinhosos,

    Mandy
    Amanda Querobino Blog

    ★ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩ ✪ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✴ ✵ ✶ ✷ ✸ ✹ ❂ ☆ ✑ ✦ ✧ ✩

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sinto assim também e fico pensando se realmente vale a pena todo o meu esforço mas não podemos desistir se for esse o seu sonho, e se for o que vc realmente ama fazer continue insistindo.

    grande beijo <3

    Drica com Batom

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim lá do canal para fazer uma visita no seu blog também.
    Ótima reflexão, não podemos desistir dos sonhos!

    Já estou seguindo seu blog. E no Google + também.
    Te convido a fazer parte do meu... :) <3


    Super beijos, Deus te abençoe
    Debi do Canal Debora Brazil e blog: www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não desista que um dia vai dar certo, acredito q tudo acontece na hora q tem q acontecer...

    Bjs

    ResponderExcluir


©